PM realiza operação “Alferes Tiradentes” em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar desencadeou, na manhã desta quinta-feira (14), na área da 75ª Cia PM (Carangola) e da 76ª Cia PM (Muriaé), a operação “Alferes Tiradentes”.


A operação teve como objetivo desarticular ações delituosas voltadas à prática de crimes violentos na cidade de Barão do Monte Alto e demais cidades pertencentes à área de abrangência do 47º Batalhão de Polícia Militar, alcançando assim a tranquilidade pública.

Na ocasião, em cumprimento a mandados de busca e apreensão em Barão do Monte Alto (no Centro e no distrito de Cachoeira Alegre), foram apreendidas quatro armas de fogo, 18 munições calibre 38, 21 munições calibre 22, seis munições calibre 36, oito estojos diversos, um cano de arma de fogo, dois coronhas de arma de fogo e 11 papelotes de cocaína. Dois adultos presos e um adolescente apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Palma.

Foram empenhados 47 policiais militares e 17 viaturas em toda operação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo