PM realiza operação em Divino, Fervedouro e São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (25), a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 75ª Cia PM de Carangola, deflagrou a operação “Multi Força”, cujo objetivo foi levar mais segurança e tranquilidade aos moradores das cidades da sua área de abrangência cujos índices de violência são maiores

, principalmente nas áreas rurais, onde normalmente acontecem furtos de gado e veículo, além de furto de café nesta época do ano.

A operação foi realizada nos municípios de Divino, Fervedouro e São Francisco do Glória. Durante a operação, foram procedidas várias abordagens de suspeitos, além de fiscalização de trânsito. No Córrego Ribeirão do Jorge, zona rural de Fervedouro, durante averiguação de denúncia de ameaça, foi apreendido um revólver calibre 32 desmuniciado, uma faca, uma foice e uma armadilha. Os moradores da propriedade negaram a ameaça e a propriedade dos materiais encontrados. Todo material foi levado para a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

Além de militares da 75ª Cia PM, policiais do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé também participaram da operação.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo