PM recupera bicicleta furtada em Eugenópolis



A Polícia Militar localizou, na tarde dessa quinta-feira (12), uma bicicleta furtada em Eugenópolis.

A vítima compareceu a sede do Pelotão PM e relatou que no dia 03 de janeiro teve sua bicicleta furtada na porta de sua residência. Nesta data, por volta das 16h, quando estava em frente a sua casa, percebeu vários adolescentes passando de bicicleta em direção a cachoeira do Geober e que uma das bicicletas era idêntica a sua furtada em data pretérita, tendo a vítima feito acompanhamento dos adolescentes até a cachoeira.

Já na cachoeira, discretamente, verificou e constatou que a bicicleta realmente o pertencia, devido a uma marca de um adesivo que o mesmo havia colocado. De acordo com a vítima, o autor retirou a garupeira e o paralama traseiro e colou vários adesivos de fita isolante, na tentativa de descaracterizar a bicicleta.

A equipe policial compareceu no local e fez contato com os presentes, que relataram que a pessoa que teria ido na bicicleta furtada seria um rapaz negro, porém ele já não se encontrava pelo local. A vítima não reconheceu nenhum dos presentes na cachoeira como sendo o que conduzia o veículo.

Diante dos fatos, a bicicleta foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.