PM recupera moto furtada e quatro acabam detidos em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de domingo (13), três adolescentes e prendeu um jovem envolvidos em um furto de motocicleta em Manhuaçu. O veículo foi recuperado pela PM.

A PM foi acionada e compareceu à Avenida Salime Nacif, onde a vítima, de 34 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, placa de Conceição de Ipanema, com o capacete em cima do retrovisor e a chave na ignição, estacionada em frente ao seu estabelecimento comercial, por vota das 13h do dia anterior. A vítima disse que foi embora do comércio e esqueceu o veículo do lado de fora, retornando no dia seguinte para buscá-lo, momento em que constatou o furto.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do furto mostraram a ação de três indivíduos. No primeiro momento, dois rapazes passam várias vezes pelo veículo, até que um deles pega as chaves da moto. Depois este rapaz volta, em uma bicicleta, acompanhado de outro cidadão. A motocicleta é levada e o indivíduo sai com a bicicleta dando cobertura.

Policiais militares identificaram o autor do furto e foram até a residência dele. O adolescente infrator, de 17 anos, confessou o delito e confirmou a participação dos outros dois envolvidos que aparecessem nas imagens da ação criminosa. Um deles também é adolescente, também de 17 anos, e o outro indivíduo tem 18 anos. O autor do furto ainda informou que já havia vendido o veículo para um amigo, um adolescente, de 14 anos de idade, pelo valor de R$ 400,00. Durante rastreamento, a motocicleta foi encontrada estacionada em frente à casa do receptador que foi localizado e apreendido.

Os três adolescentes infratores foram apreendidos e o autor foi preso. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo