PM recupera motocicleta furtada durante patrulhamento em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar em Manhumirim, na noite desta quarta-feira (31), suspeitos de furto de motocicleta.


Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Rua Tulipa, no bairro Morada Nova, militares abordaram os ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo havia sido furtado na zona rural do município de Luisburgo, no dia 9 de agosto. O condutor da moto admitiu que ele e um colega cometeram o furto. O segundo envolvido no crime também foi localizado e confirmou sua participação no delito.

Os dois infratores foram encaminhado à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foram adotadas as medidas pertinentes. A motocicleta recuperada foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo