PM recupera motocicleta furtada em Porciúncula e prende apontador do bicho em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 29º BPM recuperaram, na tarde desta quinta-feira (23), uma motocicleta na cidade de Porciúncula e prenderam um apontador do jogo do bicho em Itaperuna.


Por volta das 13h30, durante patrulhamento pela Rua Douglas Leonardo Souza da Silva, bairro Nossa Senhora da Penha, em Porciúncula, militares depararam com uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que aparentemente estava abandonada. Em consulta ao sistema, foi constatado que ela havia sido furtada no dia anterior em Porciúncula. Diante dos fatos, o veículo foi removido para à Delegacia de Polícia, onde foi periciado para ser entregue posteriormente ao seu proprietário legal.

Já por volta das 16h30, de posse de informações, militares do serviço reservado (P2) procederam à Avenida Cardoso Moreira, Centro de Itaperuna, onde observaram um homem, 55 anos, que estava fazendo apontamento de jogo do bicho. Ele foi abordado e encontrado com o mesmo 30 fichas de controle financeiro, dois talões de comanda, três cadernos de anotações, diversas pules numeradas em branco, anotações e certa quantia em dinheiro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 58 da Lei 6.259 e liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo