PM recupera parte de material furtado em comércio em Aperibé

Guia Muriaé no WhatsApp

No domingo (15), a Polícia Militar registrou um furto a estabelecimento comercial na cidade de Aperibé. Parte do material furtado foi recuperado.


Por volta das 20h30, militares foram acionados e compareceram à Rua Carlos Eduardo Boechat, no Centro, onde o proprietário de uma loja de games relatou que seu comércio foi arrombado e furtado. Foi subtraído do estabelecimento uma televisão de 32 polegadas, um notebook e a quantia de R$ 300,00 em espécie.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta de que o autor do furto havia deixado todo o material na residência de um morador da Rua Manoel Raimundo da Costa, no Centro.

No local, policiais fizeram contato com o morador, que confirmou estar com a televisão que foi deixada na casa a pedido de um cidadão conhecido pela alcunha de “Borrachinha”. Após a entrada ser fraqueada, os PMs realizaram buscas e apreenderam a TV, que foi recolhida a Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo