PM recupera táxi roubado e apreende revólver em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um carro roubado no estado do Espírito Santo foi recuperado pela Polícia Militar, na terça-feira (8), na cidade de Espera Feliz. Durante a ação, a PM apreendeu ainda uma arma de fogo.


Após denúncia anônima sobre um veículo táxi modelo Volkswagen Gol, cor cinza, roubado que estava transitando pelas ruas de Espera Feliz, equipes policiais saíram em rastreamento e encontraram o carro apontado na denúncia.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo saiu do carro e fugiu, não sendo mais encontrado. No interior do táxi, foi encontrada uma bolsa com roupas e um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre.

Os materiais foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Espera Feliz. Foi realizado contato com a PM de Divino de São Lourenço (ES), que confirmou que o veículo apreendido havia sido roubado naquele estado. O carro foi removido ao pátio credenciado para adoção das providências pertinentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo