PM recupera veículo e apreende material de jogo do bicho em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna recuperou, na tarde desta segunda-feira (24), um veículo furtado e apreendeu material de jogo do bicho.


Por volta das 13h00, a PM foi acionada e compareceu à Rua 10 de Maio, Centro, onde a vítima, 48 anos, relatou que encontrou pelo local sua motocicleta Shineray XY 500, ano 2008, que havia sido furtado no dia 17 de agosto. O fato foi apresentado à Delegacia de Polícia onde foi feito o registro.

Já por volta das 13h30, a PM recebeu informações sobre a prática de jogo do bicho na Rua Briolange Nogueira, Centro. De imediato, militares deslocaram para o local e abordaram um idoso, 79 anos, sendo encontrado com o mesmo quatro blocos de comando V3D, onze blocos numerados, duas pules confeccionadas, cinco cadernos de anotações, doze fichas de controle financeiro, cinco folhas de resultados, uma tabela de descarga, 25 envelopes pequenos, um livreto de jogo do bicho, carimbos do bicho, canetas e a quantia de R$ 723,90. O idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo