PM recupera veículos furtados em Carangola e Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, entre sexta-feira e sábado, dois veículos furtados na região: um em Carangola e outro em Miradouro. Na ocorrência de Carangola, um adolescente acabou apreendido.

Na sexta-feira (23), por volta das 13h, militares procederam a Conceição, distrito de Carangola, onde denúncia anônima via 190 relatava que um indivíduo de cor clara, estatura mediana, trajando camiseta de cor preta, estaria conduzindo um automóvel produto de furto pelo distrito. Após rastreamento, foi localizado o veículo Volkswagen Santana, de cor azul, placas de Espera Feliz, estacionado em frente a um bar. Durante varredura, os policiais localizaram um adolescente, 17 anos, escondido no estabelecimento. Em parlamentação, este confessou ter furtado o veículo na cidade de Espera Feliz, através de ligação direta, e estava esperando familiares para trazer gasolina, pois o veículo estava com pouco combustível. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o desenrolar da ocorrência. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já no sábado (24), por volta das 8h30, compareceu na sede do Pelotão da PM de Miradouro um homem relatando que localizou sua motocicleta Honda CXB 250 Twister, cor prata, placa de Betim, a qual havia sido furtada no dia 23 de setembro, na Rua João Ezequiel da Silveira, no Centro. Segundo este, após obter informação de um popular, deslocou até a Rua Flanklim Meireles, no bairro São Pedro, nas proximidades do Parque de Exposição e encontrou o referido veiculo em um trilho que dá acesso ao Rio Glória. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e a vitima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo