PM registra assalto a comércio e recupera veículo furtado em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Tocantins registrou, nesta quinta-feira (21), um assalto a estabelecimento comercial e recuperou um veículo produto de furto.

Por volta das 11h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Doutor João Cataldo Pinto, bairro Boa Vista, onde a vítima, 20 anos, relatou que o comércio onde trabalha havia sido assaltado. Segundo a vítima, ele estava atendendo um cliente e notou que um indivíduo de cor morena, baixo, trajando jaqueta e camisa nas cores preta, calça jeans e capacete preto, adentrou ao local e passou a observar alguns itens da loja, porém sem retirar o capacete. Logo após o cliente o qual a vítima estava atendendo ter saído do local, tal indivíduo citado retirou da cintura uma arma de fogo, apontou para a vítima e anunciou o roubo, subtraindo-lhe um aparelho celular e a quantia de R$ 900,00. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A PM realizou intenso rastreamento, mas ainda o autor não foi localizado.

Já por volta das 20h, a PM durante patrulhamento pela Rua Capitão José Antônio Machado, Centro, visualizou dois indivíduos descendo de uma motocicleta Yamaha Faser, placa de Rodeiro, onde de imediato os indivíduos correrão e entraram em um prédio. Ao consultarem a placa do veículo, foi constatado ser produto de furto. No local, os militares visualizaram um indivíduo correndo pulando uma varanda sobre um telhado nos fundo do prédio e evadiu. Pelo local foi encontrado um CPF em nome de R.C. e R$ 300,00 em moeda corrente proveniente do tráfico, pois o indivíduo é conhecido no meio policial com envolvimento de tráfico de drogas. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo