PM registra disparos de arma de fogo e roubo em Ubá



Nessa quinta-feira (16), a Polícia Militar de Ubá registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo e um roubo a mão armada.

Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Giovani Biscotto, no bairro Industrial, onde, segundo informações, haviam ocorrido disparos de arma de fogo. No local e em contato com o autor R.V.C., 22 anos, este relatou que teve um desentendimento com o autor W.L., 19 anos, por motivos fúteis, e que, após o fato, W.L. saiu do local, retornando aproximadamente trinta minutos depois, de posse de uma arma de fogo, vindo a efetuar três disparos. O autor W.L., autor dos disparos, não foi localizado. Foi realizado rastreamento, contudo o autor dos disparos não foi localizado.

Já por volta das 17h, policiais compareceram à Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Vila Casal, onde o motorista de um caminhão foi roubado. A vítima relatou que, quando ela fazia uma entrega no local, foi abordada por uma motocicleta com dois ocupantes, sendo o condutor de cútis negra e o carona de cútis parda, acrescentando que carona do veículo, de arma em punho, anunciou o roubo. Os autores subtraíram a quantia de R$ 1.400,00 e um aparelho celular e, em seguida, evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM segue rastreamento no intuito de encontrá-lo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.