PM registra furto de automóvel e de motocicleta em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, nesta terça-feira (25), o furto de um automóvel e de uma motocicleta.

Uma das vítimas, 55 anos, relatou a PM que deixou seu veículo Volkswagen Fusca 1300, cor branca, ano 1972, placas de Visconde do Rio Branco, estacionado na Avenida São João Batista, Centro, e, ao retornar ao local, notou que o veículo havia sido furtado. A vítima apontou como suspeito um adolescente que residi na localidade do Feiticeiro, zona rural do município. Em rastreamento, o veículo foi localizado abandonado às margens de uma estrada, na localidade do Sapateiro, também na zona rural. No local, testemunhas relataram que viram o adolescente apontado como suspeito conduzindo o veículo em alta velocidade pelo lugarejo até o local onde ele foi encontrado. Diante do fato, o veículo foi removido ao pátio credenciado. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já a outra vítima, 30 anos, relatou a PM que ao conferir o depósito de sua empresa, situada na Rua Geraldo Peixoto Filho, Distrito Industrial, deu por falta da motocicleta JTA Suzuki EN 125 Yes, de cor azul, placa de Visconde do Rio Branco, pertencente a terceiros que estava recolhida na empresa. Em seguida, militares receberam informações de que o indivíduo A.D.M., 18 anos, estaria trafegando com uma motocicleta de cor azul, com características semelhantes a da motocicleta furtada no pátio da empresa, pelo bairro Barreiro. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo