PM registra furto de bicicleta no campus da UFV e roubo no Centro de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Militar registrou um furto de bicicleta e um roubo na cidade de Viçosa.

Por volta das 18h, militares compareceram ao campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV) onde a vítima relatou que estacionou sua bicicleta no departamento de Engenharia Florestal por voltas das 9h e ao retornar percebeu que ela havia sito furtada. Câmeras de segurança registraram toda a ação do autor, que não foi encontrado. A bicicleta é da marca Astro, modelo Mountain Bike, cor vermelha, suspensão na cor preta, aro 26 e 24 marchas.

Já por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Passos, no Centro, onde a vítima relatou que quando chegava de seu serviço foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, ambos negros, trajando roupas escuras, com capacetes e armados com um revólver. Eles aparentavam serem adolescentes e subtraíram da vítima um aparelho celular, uma CNH, cartões bancários e a quantia de R$ 800,00. Após o fato, evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo