PM registra furto de moto e roubo a transeunte em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, na quinta-feira (12), um furto de motocicleta e um roubo a transeunte.


Por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vereador Lauro Baltar, bairro Bela Vista, onde a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2012, placa de Ubá, foi furtada. A vítima, de 28 anos, relatou que estacionou o veículo no local e, quando retornou, não mais o encontrou. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi localizado.

Já por volta das 14h30, militares compareceram à Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, onde um adolescente, de 16 anos de idade, teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que transitava pelo local, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300, de cor dourada, placa de Cataguases. O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu o telefone da vítima. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo