PM registra furto e apreende drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco registrou, nesta segunda-feira (5), um furto de motocicleta e apreendeu drogas.


Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Edmar Da Silva Braga, bairro Colônia, onde a vítima, 53 anos, relatou que parou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco, pela via pública com a chave na ignição e com o capacete no guidão. Momento que se afastou do veículo e percebeu que dois indivíduos subiram nela, furtando-a. Os autores evadiram sentido à cidade de São Geraldo. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Já por volta das 23h, militares em patrulhamento pela Rua Josina Vieira Magalhães, bairro Belquino de Andrade, abordaram G.S.T.S., 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal e, com G.S.T.S., foi encontrado um invólucro em alumínio contendo um tablete grande de maconha, além de um triturador da referida substância, um isqueiro e um pacote de seda para enrolar cigarro de maconha. Segundo os abordados, eles adquiriram essa droga no bairro Tia Velha de um indivíduo de nome A.V., 18 anos, pagando a quantia de R$ 40,00. Foi feita a apreensão dos materiais, bem como proferida voz de prisão em flagrante ao autor G.S.T.S. e voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo