PM registra furtos de veículo e a transeunte em Rio Pomba



Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto na cidade de Rio Pomba.

Na quarta-feira (11), por volta das 8h, militares compareceram à Rua Coronel José Furtado de Mendonça, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde a vítima relatou que, na noite do dia 10 de janeiro, por volta das 21h, deixou seu veículo Fiat Uno, preto, placas HCF-9234, licenciado em Piraúba, estacionado em frente a sua residência. Ao ir pegar o carro, não mais o encontrou, percebendo que ele havia sido furtado. A vítima não apontou suspeitos e afirmou que o automóvel não possuía alarme ou trava e o combustível estava na reserva. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Nessa quinta-feira (12), por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel João Bento, no Centro, onde a vítima relatou que caminhava pela calçada, momento em que foi surpreendida por um indivíduo branco de boné de cor branca que chegou pelas suas costas e levou sua bolsa. Logo em seguida, o autor evadiu em uma bicicleta, largando um pé de chinelo para trás. Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que um indivíduo havia passado rapidamente de bicicleta rumo ao campo do Matadouro. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.