PM registra furtos de veículo e a transeunte em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto na cidade de Rio Pomba.

Na quarta-feira (11), por volta das 8h, militares compareceram à Rua Coronel José Furtado de Mendonça, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde a vítima relatou que, na noite do dia 10 de janeiro, por volta das 21h, deixou seu veículo Fiat Uno, preto, placas HCF-9234, licenciado em Piraúba, estacionado em frente a sua residência. Ao ir pegar o carro, não mais o encontrou, percebendo que ele havia sido furtado. A vítima não apontou suspeitos e afirmou que o automóvel não possuía alarme ou trava e o combustível estava na reserva. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Nessa quinta-feira (12), por volta das 14h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel João Bento, no Centro, onde a vítima relatou que caminhava pela calçada, momento em que foi surpreendida por um indivíduo branco de boné de cor branca que chegou pelas suas costas e levou sua bolsa. Logo em seguida, o autor evadiu em uma bicicleta, largando um pé de chinelo para trás. Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que um indivíduo havia passado rapidamente de bicicleta rumo ao campo do Matadouro. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo