PM registra ocorrências de furto em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto na cidade de Lima Duarte.

Por volta das 5h, militares compareceram à Praça Doutor Eduardo Freitas, no bairro Orvalho, onde a vítima relatou que estava dormindo na sua residência, momento em que acordou com o alarme de seu estabelecimento comercial. Ele então deslocou até ao local e deparou com uma das portas arrombadas, dando por falta de duas câmeras de segurança que estavam na parte externa do comércio. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 13h30, a PM foi acionada e compareceu à uma fazenda na zona rural de Lima Duarte, onde a vítima relatou que se ausentou de sua propriedade no dia 20 de dezembro e ao retornar constatou que alguém havia arrombado a porta dianteira de seu Volkswagen Fusca e subtraido a bateria do mesmo. Segundo a vítima, há 15 dias uma bomba elétrica também foi furtada na sua fazenda. A vítima apontou um suspeito, porém ele não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo