PM registra roubo a salão de beleza e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (23), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a estabelecimento comercial e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 11h30, a PM compareceu à Rua Jayme Vieira, na Encosta do Sol, onde a vítima relatou que estava em seu salão de beleza, momento em que apareceu um indivíduo de cor morena, magro, de estatura baixa e trajando blusa de frio preta e vermelha, com um capacete de cor preta na cabeça. Ele sacou uma arma de fogo e ordenou que a vítima lhe entregasse todo o seu dinheiro e seu notebook. Logo em seguida, evadiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado.

Já por volta das 19h, a PM recebeu denúncia dando conta de que C.C.D., de 35 anos, estava no beco conhecido como “Beco do Rogério Lagarto” e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. No local, militares depararam com o suspeito, que ao avistar a equipe policial evadiu para os fundos de um terreno, não sendo mais visto nem alcançado. Pelo local, o autor teria deixado cair ao solo uma arma de fogo e esta estaria no quintal da residência da testemunha. A arma, sendo um revólver calibre 32, sem numeração, foi recolhida pela polícia, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia para demais providências. A PM realizou rastreamento para localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo