PM registra roubo de automóvel e prende autores de roubo a transeunte em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Matipó registrou, nesta terça-feira (11), um roubo de automóvel e um roubo a transeunte.

Por volta das 17h30, a PM foi acionada e compareceu ao Córrego Lourenços, onde a vítima, 61 anos, relatou que estacionou o seu veiculo, um Chevrolet Onix, cor branca, placas de Matipó, em uma estrada vicinal para pescar. Ao retornar da pescaria, ouviu um barulho no meio do mato e foi abordado por um indivíduo encapuzado e armado com um revólver. O assaltante exigiu as chaves do carro, ameaçando a vítima com um revólver e depois seguiu em direção a BR 262, tomando rumo desconhecido. O local em que a vitima estava fica a aproximadamente 500 metros da rodovia. De acordo com os relatos da vítima, o autor era moreno, magro e media 1,75 metros de altura e vestia roupas de cores escuras. A vítima informou ainda que no interior do veículo estava o seu aparelho celular e todo o seu material de pesca. De posse das informações, a equipe policial realizou contato com as frações vizinhas para fazer o cerco e bloqueio e realizaram um intenso rastreamento na zona rural da cidade, mas até o momento o autor e o veículo ainda não fora encontrados.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Duque de Caxias, bairro Boa Vista, onde a vítima, 32 anos, relatou que foi abordada por uma adolescente, 15 anos, que a chamou para ir a uma quadra desativada. Assim que chegaram à quadra, cinco homens, estando um deles de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, roubaram da vítima a quantia de R$ 475,00 em dinheiro, um par de tênis e um boné cor cinza e ainda lhe deram uma coronhada na cabeça, que não causou lesão. PMs iniciaram rastreamento e encontraram um dos envolvidos no roubo. Após um diálogo, ele disse que o par de tênis estava em sua casa. No local, os policiais localizaram o calçado no quarto do autor. Em continuidade ao rastreamento, a adolescente infratora foi localizada e confirmou os fatos. Assim sendo, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor e a adolescente seguiu apreendida para demais providências. Na Delegacia de Polícia foi ratificado o flagrante do autor e a menor foi liberada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo