PM registra roubo de carro e de celulares em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (8), a Polícia Militar registrou o roubo de um carro e de aparelhos celulares em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h, militares compareceram à MG 447, na localidade Barra dos Coutos, onde a vítima, de 36 anos, relatou que parou seu o veículo Ford Focus, cor prata, placas de Ervália, no trevo de acesso a cidade de Guiricema, momento em que foi abordada por dois indivíduos, estando um deles de posse de uma arma de fogo. Os autores anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 1.000,00 e o automóvel da vítima, evadindo em seguida, sentido a cidade de Ubá.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Professor Alberto de Lima e Silva, bairro Alto Boa Vista, onde uma adolescente, de 17 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram vítimas de roubo. Segundo as vítimas, elas foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta, de cor verde, aparentando ser uma Honda NX 400 Falcon. O carona do veículo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo os aparelhos celulares das vítimas.

Em ambas ocorrências, a PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo