PM registra roubo de celular e prende traficante de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quinta-feira (24), um roubo de aparelho celular e prendeu um traficante de drogas.

Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Antônio Carlos Caiaffa, bairro Jardim Primavera, onde a vítima, 16 anos, relatou que quando transitava pelo local foi abordada por dois indivíduos em um ciclomotor, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular. Segundo a vítima, o carona era pardo, baixo, gordo e trajava roupas na cor preta, já o condutor era um indivíduo pardo, magro e também usava roupas de cor preta. Após o roubo, os autores evadiram rumo ao bairro Santa Edwiges. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 20h, durante a realização de Operação Blitz, realizada na Praça Francisco Seno, bairro Eldorado, militares depararam com o autor R.S.B., 24 anos, na condução da motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, placa de Astolfo Dutra, em atitude suspeita. Durante a abordagem o autor tentou reagir, sendo necessário contê-lo. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado uma porção considerável de maconha em seu poder. Questionado, o autor relatou que adquiriu tal substância no bairro São Domingos e a levaria para a cidade de Astolfo Dutra. Diante dos fatos, o autor foi preso e, juntamente com os materiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo