PM registra roubo de moto e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (10), a Polícia Militar registrou um roubo de veículo e apreendeu uma arma de fogo na cidade de Ubá.

Por volta das 18h30, militares compareceram à Avenida José Resende Brando, no Centro, onde a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa HNY-1914 de Ubá, foi roubada. A vítima relatou que transitava pelo local juntamente com sua genitora, quando foi abordada por dois indivíduos, que saíram de uma obra. Os autores, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram o veículo da vítima. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los. Segundo a PM, os autores foram identificados pelas vítimas através de fotografias mostradas a elas.

Já por volta das 23h30, após denúncia de tráfico de drogas, policiais compareceram à Rua Padre Gailhac, no Centro, onde abordaram um Volkswagen Jetta, cor preta, conduzido pelo autor L.A.F., 27 anos. Durante buscas, foi localizado com o mesmo um aparelho celular e a quantia de R$ 5.305,00. No interior do veiculo, foi localizada uma pistola calibre 380, carregada com doze munições do mesmo calibre. O autor assumiu a propriedade da arma e disse tê-la comprado para se defender. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, o qual foi encaminhado à delegacia de policia judiciária, juntamente com a arma e a quantia apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo