PM registra roubo de moto e de carro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (18), a Polícia Militar de Viçosa registrou dois roubos de veículos. Um dos veículos foi recuperado na cidade de Ervália.

Por volta das 15h30, militares compareceram à Avenida Francisco de Souza Fortes, no bairro São José, onde a vítima relatou que estava transitando com sua motocicleta Honda XRE 300, cor preta, placa OWR-1470, licenciada em Viçosa, quando se aproximou pelo lado uma motocicleta Honda Bros, cor preta, com dois ocupantes, ambos negros, magros, de estatura mediana, de capacete e roupas escuras. O passageiro sacou uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, e determinou que ela parasse o veículo. O ladrão então desembarcou da moto e anunciou o assalto, exigindo que a vítima descesse do veículo e entregasse sua mochila. O criminoso então tomou a direção da motocicleta e pegou a mochila, que continha o documento do veículo, um aparelho celular e a quantia de R$ 50. Em seguida, a dupla evadiu sentido a região central. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Luiz Bering, no bairro Santo Antônio, onde a vítima relatou que estava na condução de um Volkswagen Beetle, cor amarela, placas EET-0468, licenciado em São Paulo, e, ao se aproximar do imóvel onde reside, encostou próximo ao seu automóvel um Volkwsgen Up, de cor branca, conduzido por um indivíduo desconhecido. Do carro, desembarcaram dois indivíduos, um deles trajando roupas escuras, com o rosto coberto com pano e portando um revólver. Ele apontou a arma para a vítima e determinou que entregasse o automóvel ou seria morto. Temendo por sua vida, a vítima entregou as chaves do carro e os autores evadiram sentido a Avenida Marechal Castelo Branco. De imediato, foi acionado plano de cerco e bloqueio. Posteriormente, o veículo foi localizado em Ventania, distrito de Ervália. O carro foi removido ao pátio credenciado. A PM segue em busca dos autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo