PM registra roubos a propriedade rural e a taxista em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo na cidade de Viçosa.

Na sexta-feira (21), às 10h30, um idoso foi assaltado em sua propriedade rural, no lugarejo conhecido como Silêncio. A vítima relatou a PM que chegou ao seu imóvel um indivíduo branco, de olhos azuis, trajando blusa vermelha e calça tectel laranja. Ele pediu informações sobre quem vendia gado e café. Ao se aproximar, o idoso foi imobilizado pelo pescoço e o autor sacou uma faca, ameaçando matá-lo caso ele não entregasse objetos de valor que estavam na casa. O criminoso subtraiu um aparelho celular, um relógio e a quantia de R$ 200. Após o fato, o infrator evadiu em uma motocicleta Honda CG, de cor preta, tomando rumo ignorado.

Já na madrugada deste sábado (22), por volta da meia-noite e meia, um taxista que fazia ponto na Praça do Rosário foi solicitado por três indivíduos para fazer uma corrida até a Rua Nova, no bairro Romão dos Reis. Ao chegar no destino, um dos autores sacou uma arma de fogo e encostou na cabeça do taxista, anunciando o assalto. Mediante ameaça de morte, a vítima entregou um aparelho celular e a quantia aproximada de R$ 200. Durante a fuga, um dos meliantes retirou a chave do veículo e levou consigo.

A PM realizou rastreamento em ambas as ocorrências, porém ninguém foi preso.

Fonte: Fuia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo