PM registra roubos a propriedade rural e de veículo em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Santa Margarida duas ocorrências de roubos: uma a propriedade rural e outra de veículo.

Na segunda-feira (7), foi registrado um roubo a propriedade rural situada no Córrego Cachoeira Alegre, no Ribeirão de São Domingos. As vítimas relataram que três indivíduos armados chegaram em um veículo de cor branco e em um veículo Fiat Palio esverdeado procurando pelo proprietário do imóvel. Os autores disseram que eram policiais civis da cidade de Abre Campo e que estariam ali para apurar uma denúncia de arma de fogo. Em seguida, os criminosos empurraram as vítimas para dentro de um quarto, onde deixaram-nas trancadas. Foram roubados um revólver calibre 38, R$ 1 mil em dinheiro, um cofre contendo R$ 3 mil em espécie, dois certificados de registro de veículo, um registro de posse da arma de fogo e três munições calibre 38, De acordo com os relatos das vítimas, um dos assaltantes é magro, alto, tem olhos claros e usava camisa xadrez azul; o segundo é magro, alto, de olhos claros e usava camisa e chapéu do exército; e o terceiro é alto, forte e estava vestido com uma camisa polo de cor vermelha. Os bandidos fugiram em direção ao Córrego do Café, zona rural do município Pedra Bonita. Foi realizado rastreamento, contudo eles não foram encontrados.

Já nessa quarta-feira (9), a PM registrou o roubo de uma motocicleta CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Santa Margarida. O assalto aconteceu no Córrego do Barroso, zona rural de Santa Margarida. A vítima disse que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto transitava pela estrada vicinal. Os autores desceram da moto e anunciaram o assalto, apontando uma arma longa em direção à vítima. No momento da ação criminosa, outra vítima também estava transitando, em sua motocicleta, pela mesma estrada. Os bandidos pegaram os aparelhos celulares das duas vítimas. Eles também levaram um capacete, uma carteira contendo documentos pessoais e a moto de uma das vítimas. Em ato contínuo, os assaltantes fugiram em direção ao Córrego Cachoeira Alegre, que dá acesso a diversas rotas de fuga. A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo