PM registra tentativa de assalto na zona rural de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta terça-feira (24), uma tentativa de roubo em uma estrada na zona rural de Manhuaçu.

Segundo as vítimas, por volta das 13h, estavam trafegando em um caminhão Mercedes Benz 709, cor vermelha, placas de Manhuaçu, por uma estrada vicinal que liga o Povoado de Bom Jesus de Realeza ao Distrito de Santo Amaro, momento em que encontraram vários galhos espalhados pela estrada, por isso o motorista do caminhão diminuiu a velocidade para tentar transpor os obstáculos.

Neste ínterim, surgiu um indivíduo que usava camisa vermelha com listras brancas, calça jeans e capacete vermelho. O homem apontou uma arma de fogo, aparentando ser um revolver preto, para o caminhão. O condutor então acelerou o veículo, momento em que o autor efetuou disparos contra o parabrisa do caminhão, acertando-o e estilhaçando-o. O motorista e seu ajudante abaixaram-se para se proteger dos estilhaços e dos tiros, mas sem desacelerar o veículo.

Eles perceberam a presença de outro indivíduo que estava escondido no mato, mas devido ao tumulto não foi possível reparar nas características do cidadão. As vítimas então terminaram de retirar os vidros estilhaçados do para brisa, para segurança, durante o deslocamento e acionaram a PM em um posto de combustível, onde ficaram aguardando.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo