PM registra tentativa de homicídio em Jequeri

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (9), na cidade de Jequeri.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Melo Viana, no Centro, militares depararam com a vítima e testemunhas no meio da rua assustadas, acenando para que parassem.

A vítima relatou que estavam sentados do lado de fora de sua residência conversando, momento em que dois indivíduos chegaram ao local, sendo que um deles sacou uma arma de fogo, aparentemente uma garrucha calibre 32 de dois canos, e efetuou dois disparos na sua direção, mas os tiros acertaram a parede e o portão da casa. Após o fato, os autores evadiram por um lote vago, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, os mesmos autores já tentaram contra sua vida outra vez, na ocasião vieram a efetuar vários disparos de arma de fogo em um bar onde a vítima se encontrava, mas também não conseguiram acertar nenhum disparo. Foi apurado pela polícia que os autores e a vítima têm envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo