PM registra tentativa de roubo a agência dos Correios em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos armados tentaram assaltar uma agência dos Correios, na tarde dessa quinta-feira (10), na cidade de Guarani.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Avelino Sarmento, no Centro, onde as vítimas relataram que dois indivíduos, um deles portando um revólver, aparentemente calibre 32, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Em ato contínuo, os autores levaram as vítimas para interior de uma sala localizada na agência e exigiram a abertura do cofre da unidade. Porém, foram informados que o cofre da agência era programado e demorava a abrir, desistindo assim da ação.

Os autores evadiram do local a pé, sentido Rua Doutor Getúlio Vargas, deslocando para próximo da agência do Banco do Brasil, onde um terceiro indivíduo os aguardava em veiculo automóvel Fiat Siena, de cor preta, placas do Rio de Janeiro.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio, sendo feito intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo