PM registra tentativa de roubo de carga em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta segunda-feira (13), uma tentativa de roubo de carga em Manhumirim.

A vítima procurou a PM relatando que, por volta das 5h30, estava na condução de um caminhão carregado com café deslocando-se em direção à cidade de Caparaó para descarregar o mesmo, quando sofreu uma tentativa de assalto. A vítima relatou que enquanto trafegava pela MG-111, próximo ao local conhecido como “Ponte dos Gamas”, em uma reta, percebeu que um veículo Volkswagen Gol, cor branca, começou a aproximar-se, mas não desconfiou de nada.

Segundo os relatos do motorista, o veículo o seguiu até o KM 98, nas proximidades do Córrego Barra do Piraí, quando em um quebra-molas, onde encontrava-se o antigo radar, o veículo pareou com o caminhão e o carona gritou para o motorista parar, tendo logo em seguida efetuado dois disparos de arma de fogo, que não atingiram o caminhoneiro. O solicitante disse que foi para cima do automóvel, batendo na lateral dele. A vítima disse que o veículo acelerou, vindo a rodar na pista. Assustado, o condutor não parou de acelerar o caminhão, arrastando o veículo por cerca de dez metros, até sair da pista.

Diante dos fatos, militares compareceram ao local indicado pela vítima e constataram marcas de pneu no asfalto. Nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada.

O registro da ocorrência foi encaminhado à 33ª Delegacia de Polícia Civil em Manhumirim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo