PM registra tentativa de roubo e prende suspeito de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quarta-feira (23), uma tentativa de roubo e prendeu um suspeito de tráfico de drogas.

Por volta das 17h, a PM compareceu à Avenida José Resende Brando, bairro Bom Pastor, em um mercado, onde em contato com a vítima, 19 anos, esta relatou que adentrou no estabelecimento um indivíduo de cútis clara, trajando camisa escura e bermuda clara, este, portando uma arma de fogo aparentando ser um revólver, apontou-a para a vítima, anunciando o roubo. Em ato continuo, o autor abriu a gaveta do caixa, porém não encontrou dinheiro. Nesse momento populares que estavam nas imediações começaram a gritar, vindo o autor a evadir do local como carona em uma motocicleta vermelha, sentido ao bairro Agroceres, sem subtrair nenhum bem do recinto. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Já por volta das 22h, durante patrulhamento pela Rua Joaquim Boaventura da Silveira, bairro Waldemar de Castro, militares determinaram que o autor B.S.O., 19 anos, se colocasse na posição de busca. O autor não acatou a ordem e tentou fugir, sendo capturado após cair do telhado, no fundo de uma varanda de uma casa, e tentar continuar a fuga. Em varredura pelo local de fuga do autor foi encontrada uma mochila de cor preta contendo dois tabletes grandes de maconha e certa quantidade de crack. Diante dos fatos, o autor foi preso e juntamente com os materiais foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo