PMs de Muriaé participam de resgate heróico em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens e uma mulher ficaram gravemente feridos após um carro de passeio pegar fogo em um acidente, na madrugada deste sábado (6), na cidade de Itaperuna.

O acidente aconteceu, por volta das 3h, na Avenida Cardoso Moreira, próximo a Delegacia de Polícia de Itaperuna. O motorista de um automóvel teria perdido o controle do veículo e veio a colidir com o poste de um semáforo. O carro rodou e começou a pegar fogo. Populares tentaram socorrer duas vítimas que não conseguiram sair do veículo, contudo, devido as chamas altas, desistiram.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Como chegaram primeiro ao local, os policiais militares logo avaliaram a situação. Como duas das vítimas ainda estavam no interior do carro e havia risco até mesmo de explosão do carro, foram tentar socorrê-las enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava.

– Constatamos que o motorista e um carona que estava no banco traseiro estavam presos as ferragens. Quebramos o banco e conseguimos liberar o motorista, a mão dele estava agarrada entre o banco e o painel do caro e estava começando a pegar fogo no seu corpo. O passageiro estava com as pernas presas no banco – disse o cabo Vieira, em entrevista ao Guia Muriaé.

Todas as vítimas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí.

O sargento Magalhães, o cabo Jerônimo, o cabo Vieira e o cabo Vilela são naturais de Muriaé e participaram deste resgate heróico, que contou com as guarnições dos setores C, D, E e Supervisão de Graduados.

Ao término do resgate eles e os demais PMs foram saudados pelos populares ao término do resgate. “Senão fossem os policiais, o pior poderia ter acontecido com os dois que ficaram presos no veículo”, disse um morador.

Assista ao vídeo do local:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo