Polícia alerta para integrantes do Comando Vermelho que estariam vindo para região

Guia Muriaé no WhatsApp

A assessoria de comunicação do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua emitiu um alerta, nessa segunda-feira (14), sobre integrantes da facção criminosa do Comando Vermelho (CV) que estariam vindo para região.


Segundo o alerta, levantamentos indicam que alguns marginais da comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, já cadastrados no site “Procurados”, poderiam estar migrando para a região, tendo em vista as recentes operações da polícia naquela favela.

De acordo com o alerta, a cidade de Miracema (RJ) seria um dos prováveis destinos dos criminosos, porém a polícia não descarta a possibilidade que eles até mesmo venham para Minas Gerais (recentemente um já havia sido preso em Tombos).

O alerta é referente a José Wallace de Almeida, vulgo “Sagati”, Maycon da Silva Ferreira, conhecido como “MK”, e Roger Wellington Mendes da Silva, o “RG”. Todos eles tem envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que Roger ainda tem passagem por homicídio.

Qualquer informação que ajude na localização dos mesmos pode ser passada de forma anônima a polícia através do número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp (21) 98849-6099. É oferecida recompensa de R$ 1 mil em casos que a informação leve até os procurados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo