Polícia apura homicídio ocorrido por conta de uma dívida de drogas em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil divulgou informações sobre a apuração do homicídio consumado ocorrido no dia 1º de abril, no bairro Novo Triunfo, em Juiz de Fora, que vitimou Daniel Rodrigo de Jesus Moraes, 33 anos.

Na ocasião, o irmão da vítima, de 36 anos, que teria uma dívida de drogas com os investigados, estava no local, mas não foi atingido pelos disparos de arma de fogo. De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios, Armando Avolio Neto, em abril, após diligências, um adolescente de 17 anos apresentou-se na Delegacia, espontaneamente, admitindo a autoria dos disparos.

Segundo a autoridade policial, foram juntados laudos e ouvidas testemunhas culminando com pedido de prisão temporária em desfavor de outro suspeito envolvido, de 20 anos. “No dia 13 de maio, ele foi abordado e preso, em virtude do mandado de prisão desta especializada, na sua residência, no bairro Novo Triunfo, sendo encontradas algumas pedras de crack no local, bem como balança de precisão”, disse. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, no dia 16 de maio, que culminou na localização de um tablete grande de maconha e seis buchas.

O crime teria ocorrido por conta de uma dívida de drogas que o irmão da vítima possuía com o jovem de 20 anos. Em virtude disso, houve um atrito entre os envolvidos e, no momento dos fatos, tanto o homem de 33 anos quanto o de 36 anos foram surpreendidos, em casa, pelo adolescente, a mando do outro investigado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo