Polícia Civil apura homicídios em Juiz de Fora e prende seis suspeitos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (28), que prendeu, após cumprimento de mandado de prisão, seis homens, entre 18 e 23 anos, suspeitos de homicídios. As ações foram desencadeadas na última semana, em vários pontos de Juiz de Fora.


Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Dr. José Márcio de Almeida Lopes, entre eles, três jovens, de 22, 22 e 23 anos, estariam envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de abril, no Bairro Vila Esperança II. Investigações apontam que a motivação do crime seria briga entre bairros rivais.

Ainda segundo o delegado, os outros dois homens, de 18 e 19 anos, teriam assassinado um jovem de 19 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de maio, no Bairro Vitorino Braga. O crime teria acontecido por conta de desavenças e questões relacionadas ao tráfico. Já o suspeito de 19 anos preso estaria envolvido em outro homicídio consumado que vitimou um jovem de 20 anos, no bairro São Benedito.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo