Polícia Civil apura morte de adolescente durante briga por espaço em varal de roupas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), informou, nesta quarta-feira (07), sobre a investigação envolvendo o assassinato de Monaliza Fraga Gualberto, 17 anos.

A jovem teria sido morta com uma facada no peito após uma briga por espaço em um varal de roupas, no dia 17 de setembro, no bairro Bom Jardim. Uma adolescente, de 16 anos, e o namorado dela, de 21 anos, suspeitos do homicídio, apresentaram-se, nesta manhã, na Delegacia, após diligências desencadeadas pela equipe de policiais civis.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, vinte testemunhas foram ouvidas no caso e informaram sobre a briga no local envolvendo a jovem e o casal vizinho. Ainda segundo ele, durante depoimento, o homem negou envolvimento no crime, já a adolescente explicou que houve uma discussão e, posteriormente, ela e a vítima teriam se agredido. Foi feito o pedido de prisão temporária do suspeito e a jovem de 16 anos já foi encaminhada à Vara da Infância e Juventude. “A adolescente deve responder por ato infracional análogo a homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. E ainda tem o agravante de a adolescente estar grávida de oito semanas, conforme indicado no laudo de necropsia. Já o homem será indiciado pelo mesmo crime”, informou.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo