Polícia Civil conclui investigação sobre furto na prefeitura de São João Nepomuceno

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Policia Civil (4º DEPPC) e da Delegacia de São João Nepomuceno – pertencente à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – informou, nesta sexta-feira (17), que concluiu a investigação sobre o furto ocorrido na prefeitura de São João Nepomuceno, no dia 11 de setembro.


Conforme informações do delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, uma mulher de 38 anos também estaria envolvida no crime, já que levou os materiais furtados para um suspeito, de 44 anos, guardar. Ela foi ouvida e liberada nessa terça-feira (15). “Pois não estava mais em flagrante, mas confessou a participação e será indiciada por receptação dolosa, pois sabia ser produto de furto, mas não sabia que a vítima era a prefeitura”, explicou, complementando que a mulher tem passagens pela Polícia por roubo e furto. Segundo ele, foram recuperados também mais dois cartões que foram furtados da instituição.

Preso suspeito de arrombar e furtar a prefeitura

Na mesma data do furto, S.M., 23 anos, foi preso pela equipe de policiais civis e autuado por furto qualificado (arrombamento), mas também pelo furto na Caixa Econômica Federal e dano ao caixa eletrônico, já que usou um cartão que furtou na prefeitura. M.G., de 44 anos, também foi autuado em flagrante por receptação culposa e, em seguida, liberado. Ele guardou um notebook, segundo apuração, mas não sabia que seria produto furtado.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo