Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta sexta-feira (9), mandado de prisão preventiva, no Bairro Santa Clara, em Cataguases, em desfavor de um homem de 28 anos. Ele é suspeito de ter alvejado Warley Deivid da Silva, 26 anos, com disparos de arma de fogo, na entrada de uma residência, no dia 16 de maio, quando a vítima estava trabalhando como entregador e montador de móveis para uma loja da cidade.


De acordo com informações do delegado Marcelo Manna, a vítima já estava sendo ameaçada de morte dias antes do homicídio tentado. A motivação do crime seria porque ambos residiam em Bairros rivais. “ E dominados pelo intenso tráfico de entorpecentes que eram envolvidos. No entanto, a vítima não acreditava que as ameaças seriam convoladas em ação que poderia ter custado a sua própria vida”, explicou. Ainda segundo ele, investigações apontam que o suspeito cometeu o delito mediante recurso que dificultou a defesa. “Realizando um ataque repentino e insidioso, efetuando o disparo enquanto a vítima estava trabalhando, sem que pudesse esboçar qualquer reação física, o que revela a absoluta ausência de elementar sentimento de compaixão”, concluiu.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo