Polícia Civil de Miradouro prende suspeito de homicídio em Vieiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 34ª Delegacia de Polícia Civil de Miradouro prenderam, na tarde desta quinta-feira (1º), J.L.S., de 18 anos, suspeito de ter matado a facadas o pedreiro Manoel Messias da Silva, de 51 anos. De acordo com os levantamentos, o suspeito foi visto e confessou ter saída com a vítima para um local ermo

, apenas 30 (trinta) minutos antes do corpo ser encontrado, com 11 (onze) perfurações.

Segundo o delegado que preside as investigações, o suspeito apresentou uma série de contradições durante depoimento, o que confirmou as suspeitas contra ele. “Ficou clara a participação e autoria dele no crime, sobretudo, quando sua versão foi confrontada com a versão prestada por seus próprios familiares. As características do ataque revelam ter sido praticado por alguém efetivamente transtornado, que não estava em seu estado normal. Desde as primeiras horas do dia a Equipe de Investigadores estava no encalço do Suspeito, que foi encontrado, finalmente, no decorrer da tarde, e conduzido a Delegacia”, afirmou Tayrony Espíndola.

Ao ser ouvido, o suspeito reconheceu ser usuário contumaz de maconha e chegou a afirmar, que depois do crime, permaneceu em sua residência assistindo TV quando se descobriu que, em sua casa, a energia elétrica está cortada há mais de 1 (um) mês. Em outro trecho de suas declarações, o suspeito afirma que tomou conhecimento da morte da vítima na mesma noite, através de seu irmão que, em Oitiva, negou que tenha estado com o suspeito durante a noite afirmando somente ter conversado com seu irmão na manhã deste dia 1º.

Diante das fortes e injustificáveis contradições, o delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado a cadeia pública de Miradouro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A morte brutal e banal de Manoel Messias da Silva foi o quinto homicídio registrado na circunscrição da 34ª DP em menos de 45 (quarenta e cinco) dias. Para Tayrony Espíndola, no entanto, os crimes não possuem qualquer conexão ou vinculação e 3 (três) deles, incluindo o de hoje, já estão praticamente esclarecidos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo