Polícia Civil deflagra mais uma ação e prende suspeito de tráfico de drogas em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil cumpriu, na última sexta-feira (17), no bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora, após investigações, mandado de prisão em desfavor de um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas.


Conforme o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, Felipe Fonseca Peres, o autor estaria envolvido na exploração de crianças e de adolescentes na prática desse crime. Investigações apontam que ele seria um dos chefes do tráfico no Bairro. Ainda de acordo com o delegado, ele foi preso quando estava conduzindo um veículo sem habilitação.

Segundo o inspetor Marcos Vinícios da Silva, durante a ação, além do carro, também foram aprendidos R$ 1.865,00, sete buchas de cocaína e bem como uma bucha grande da mesma droga.

Várias operações já foram deflagradas na região e culminaram na apreensão de 12 adolescentes por tráfico de drogas e na prisão de dois homens por prática de corrupção de menores.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo