Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Juiz de Fora



Nessa quarta-feira (30), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou operação em Juiz de Fora que culminou na prisão de cinco homens, com idades entre 20 e 29 anos, pelos crimes de posse ilegal de armas e munições de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação também resultou na apreensão de quatro toucas ninja, 22 munições calibre 40, 10 munições calibre 357, 18 munições calibre 12, 75 munições de fuzil calibre 223, 25 munições calibre 9mm, diversos artefatos feitos com limões e pregos, dois tabletes de maconha, dois manômetros – comumente utilizados em maçarico -, uma espingarda calibre 12, um revólver 357, um revólver 38, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 40 e um automóvel clonado.

– Ocorre que, após um mês de investigações, apurou-se que os suspeitos que possuem ligação com o comando vermelho – e que estavam, inclusive, morando no Rio de Janeiro – estariam na cidade de Juiz de Fora em um local no qual estariam armazenando drogas e armas e se preparando para o cometimento crimes na cidade – explicou o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rafael Gomes.

Ainda segundo ele, os autores foram encaminhados ao Ceresp de Juiz de Fora e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.