Polícia Civil deflagra operação “Mangalarga” em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas e Homicídios, deflagrou, na última quinta-feira (19), a operação “Mangalarga”

, nos bairros Olaria, Meu Sonho e Mangueira Rural, visando reprimir o tráfico de drogas. Dois homens, de 19 anos e 29 anos, foram presos. Investigações apontam que eles estariam envolvidos em um esquema de delivery de drogas. O chefe da associação criminosa, um jovem de 21 anos, também foi localizado e preso.

Também foram apreendidas cerca de 54 gramas de cocaína, 255 gramas de maconha e balança de precisão. “Segundo os suspeitos, as drogas estão avaliadas em aproximadamente R$9 mil”, explicou o delegado Rafael Gomes, responsável pelas investigações. Segundo ele, nenhum dos homens possuía passagens pela Polícia. O trio foi conduzido até a delegacia de Ubá e, posteriormente, encaminhado ao presídio local.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo