Polícia Civil deflagra operação “Mato Seco” em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Antidrogas e Homicídios de Ubá, deflagrou a operação “Mato Seco”, na última quarta-feira (25), no bairro Ligação, visando reprimir o tráfico de drogas.

Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição de calibre restrito.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes de Oliveira, após investigações, os policiais civis apuraram que um deles mantinha no sítio de sua família, juntamente com o outro suspeito, um ponto de venda e de armazenamento de drogas. No local, foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha, divididos em barras e buchas, materiais para embalo, fracionamento e pesagem da droga, 29 munições de escopetas calibre .16, três munições calibre .44 (calibre restrito) e dinheiro. Segundo ele, durante as buscas, além dos suspeitos, também havia usuários para comprar drogas, totalizando dez conduzidos à Delegacia.

A dupla já tinha passagens pela Polícia. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Ubá e, após prestarem depoimento, foram encaminhados ao Presídio da cidade.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo