Polícia Civil desvenda homicídio na cidade de Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Guarani, desvendou o homicídio que vitimou Oberdan Henrique da Silva, 17 anos. Ele foi encontrado morto, no dia 6 de agosto, em uma fazenda localizada no município de Piraúba.


Conforme informações do delegado Rafael Ramos Nalin, após investigações, policiais civis de Guarani – com apoio dos policiais das unidades de Teixeiras, Visconde do Rio Branco, Tocantins e Senador Firmino -, cumpriram três mandados de prisão em Piraúba, que resultaram na prisão de G.C.F., 18 anos, e de A.P.B., 19 anos. O suspeito mais jovem também foi preso pelo crime de posse de arma de fogo e munição, já o outro homem pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Dois adolescentes também foram apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de uma bucha de maconha, seis papelotes de cocaína, 29 pedras de crack, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, celulares e um notebook. Todo o material foi apreendido nas residências dos investigados.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo