Polícia Civil faz reconstituição da morte de Matheus Goldoni em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), realizou, na manhã da última terça (24), a reconstituição da morte de Matheus Goldoni, 18 anos, por solicitação do Ministério Público.

Dois seguranças da boate, um ex-segurança e o gerente operacional da casa noturna – indiciados por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e falta de condições de defesa da vítima – participaram da reprodução simulada dos fatos. Além dos suspeitos e policiais civis, também estavam presentes testemunhas, advogados e representante do Ministério Público.

Conforme o delegado Rodrigo Rolli, o objetivo da reconstituição foi tornar mais concreta e visível a dinâmica do fato. Ela foi dividida em três partes: a primeira simulou a briga que teria ocorrido no interior da boate, já a segunda parte aconteceu fora do local. “Na Estrada Engenheiro Gentil Forn até o trecho em que os seguranças falaram que haviam parado. E até o trecho que a testemunha falou que tinha visto”, explicou. A última etapa, dentro da mata, será realizada nesta semana por conta do acesso ao local. “Choveu muito de madrugada, o acesso está difícil e muito escorregadio”, concluiu.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo