Polícia Civil prende homem que roubou propriedade rural em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação em Miraí que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 35 anos, indiciado por roubo qualificado.


Conforme as investigações, o preso teria ido a uma propriedade rural em poder de uma arma de fogo, quando então anunciou o assalto. A vítima e seu funcionário foram amarrados para que o suspeito conseguisse subtrair vários objetos de valor do local, dentre eles um celular, um veículo Fiat Siena, além de duas armas de fogo.

A rápida apuração dos fatos, com obtenção de fotos dos suspeitos, permitiu a realização de auto de reconhecimento, o que possibilitou a representação pela prisão preventiva do suspeito com fundamento na garantia da ordem pública. A investigação terá continuidade com o objetivo de apurar a participação de demais envolvidos.

Participaram da ação policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil em Miraí, com a colaboração da Delegacia de Ervália.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo