Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Lima Duarte

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Lima Duarte, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), um mandado de prisão temporária de D.M.S., de 26 anos, acusado de latrocínio.


O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2015. A vítima foi encontrada caída no local dos fatos com um ferimento na cabeça, sendo encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde posteriormente veio a óbito.

No início, o fato havia sido tratado como uma suposta queda da vítima que se encontrava embriagada. Ocorre que durante as averiguações preliminares chamaram a atenção as pessoas que acompanhavam a vítima e o fato de o dinheiro da vitima ter desaparecido.

Assim, a equipe de investigadores refez os passos da vítima nos momentos anteriores ao crime e contatou que esta estava com D.M.S. no local do crime.

Foi apurado ainda que a vítima estava pagando a conta nos bares para D.M.S. e que estava com todo seu salário no bolso, tendo sido encontrada no local do crime sem qualquer quantia em dinheiro.

Após a prisão na data de hoje, o investigado D.M.S. confessou ter agredido a vítima no local onde está foi encontrada, mas negou a subtração dos valores.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo