Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Pirapetinga

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Pirapetinga – com apoio da Polícia Militar -, cumpriu, no dia 20 de novembro, mandados de busca e apreensão na cidade, no bairro Brasilinha, em desfavor de Sebastião Carlos Silva. Durante a ação, ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas.


Também foram apreendidas diversas buchas de maconha e cocaína, além de materiais usados para embalar as drogas, como sacolas plásticas e pinos de plástico, que são utilizados para embalar a cocaína. Investigações apontam que o suspeito utilizava menores para auxiliá-lo como “olheiros” e “mulas”, facilitando a mercancia dos ilícitos.

A prisão do autor foi convertida em prisão preventiva e ele encontra-se preso na cadeia pública de Pirapetinga. A operação foi coordenada pela delegada Flávia Granado Alvarenga e contou com o trabalho de investigação dos policiais civis Valdenir Telles de Andrade, Rodolfo Guerson Ávila e Natael Monteiro Santana.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo