Polícia Civil prende suspeito por tráfico e apreende drogas em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (30), suspeito de tráfico de drogas em Cataguases.

De acordo com informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, a ação foi possível enquanto a equipe de policiais civis realizava monitoramento do suspeito. “Quando visualizaram que o mesmo estava deixando sua residência, carregando em suas mãos porções de drogas”, explicou.

Foi procedida a abordagem do homem, a droga que estava nas mãos dele foi apreendida. “E, de imediato, os policiais, acompanhados das testemunhas, adentraram na residência e localizaram outras porções de drogas, sendo cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar as drogas. A motocicleta utilizada pelo autor também foi apreendida”, informou.

Após passar por exame de corpo de delito, ele foi conduzido à Delegacia e teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde permanece à disposição da Justiça. “Esta é mais uma etapa das operações que vêm sendo desencadeadas na cidade com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes”, enfatizou o delegado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo