Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido durante a Expo Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Miradouro prendeu, na manhã desta terça-feira (25), no município de Fervedouro, três homens suspeitos do homicídio de Flávia Maria Pinho e Silva, na madrugada do último dia 15 de agosto.

Um quarto suspeito está foragido e durante as buscas na residência dele, policiais civis encontraram vinte trouxas de maconha, prontas para serem comercializadas. Uma mulher foi presa no local e autuada por tráfico de drogas.

Flávia Maria Pinho e Silva (foto), de 39 anos, foi encontrada seminua às margens da BR-116, por volta das 7 horas de sábado. Ela estava com o rosto desfigurado e com sinais indicativos de violência sexual. A vítima teria sido submetida a intenso sofrimento, tendo quase todos os dentes arrancados.

Já se sabe que Fávia estava embriagada e que preferiu permanecer na festa sozinha, depois que os dois amigos que lhe acompanhavam naquela noite foram embora, o que ocorreu por volta das 05:30h da manhã de sábado.

A Polícia Civil agiu rápido e imediatamente iniciou as investigações, que contam com o auxílio de policiais civis da 36ª DP de Carangola.

De acordo com o Delegado que preside as investigações, Tayrony Espíndola, a prisão dos suspeitos decorreu de uma combinação de fatores. “Essa prisão é temporária, mas já nos permite chegar a algumas conclusões parciais. Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais por delitos graves e foram vistos por testemunhas junto da vítima, apenas uma hora e meia antes do corpo ser encontrado”, informou.

As investigações continuam e serão aprofundadas em busca de maiores elementos que permitirão identificar circunstâncias e autoria do crime.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo